Bom desempenho no último debate pode ter consolidado virada do presidente.
A campanha de Bolsonaro focou em aumentar a vantagem que teve no sul e sudeste. O foco foi os eleitores que não votaram e os eleitores de Ciro e Tebet. Como já nas pesquisas o presidente já mostrava esse bom desempenho, a cartada final pode ter sido esse último debate. Bolsonaro poderia ganhar uma eleição em que se destacou no debate.
No confronto final antes do segundo turno, o presidente conseguiu passar a mensagem que queria, falando de dados econômicos positivos e elogiando as conquistas do governo. O debate sobre a Globo entre os candidatos à presidência é muito aguardado. Tanto Lula quanto Jair Bolsonaro estavam bem preparados para o confronto.
Ambas as partes sabiam que o tema da discussão não seria nada novo. Talvez Lula não esperasse ser atacado pela escolha de Bolsonaro da primeira pergunta. O presidente questionou primeiramente a mentira usada na propaganda do Partido dos Trabalhadores (PT) sobre os danos aos direitos dos trabalhadores na reeleição.
Ele disse que não era anunciante, tinha tarefas mais importantes com que se preocupar, e que essas ações eram entre os responsáveis pela campanha e o público. Isso é uma confissão. Ótimo para Bolsonaro porque ele não tem tempo de dizer aos eleitores que é fake news. Bolsonaro continuou a fazer perguntas, enquanto Lula não podia sair do caminho.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário