A disputa por apoio começou, Bolsonaro conseguiu garantir nomes excelentes nesse começo de segundo turno.
Entre os governadores eleitos em primeiro turno, Bolsonaro conta com o apoio de oito, incluindo dois dos maiores colégios eleitorais do País, Minas Gerais (Romeu Zema) e Rio de Janeiro (Cláudio Castro). São eles: MG, RJ, AC, GO, MT, PR, RR e DF. Lula conseguiu emplacar quatro aliados no CE, MA, PI e RN.
Ainda na fala, Bolsonaro disse ter adquirido o hábito da oração: "Tenho quase uma rotina que comecei há três anos, e sob orientação de lideranças evangélicas, tem dado certo. tenho praticado essa rotina com ainda mais entusiasmo, todas as manhãs, ao acordar, dobrar os joelhos, dizer "pai nosso" e fazer um pedido. Meu pedido é que um dia nosso povo não sofra com o comunismo", disse.
No mesmo dia, pela manhã, Bolsonaro foi apoiado pelos líderes políticos do Sudeste: Minas Gerais, o governador de Romeu Zema, e Rio de Janeiro), Cláudio Castro e São Paulo, Rodrigo Garcia. Bolsonaro se encontrou com Garcia no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, enquanto Zema estava em Brasília.
Na terça-feira, 4, o presidente reeleito Jair Bolsonaro compareceu a um encontro com líderes religiosos na capital paulista e participou de um culto. Ele se juntou à primeira-dama Michelle Bolsonaro para falar com fiéis de duas Igrejas Assembleia de Deus.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário