Roberto Jefferson ataca a polícia! A polícia federal foi recebida a tiros pelo ex deputado.
Inacreditável! Faltando menos de uma semana para as eleições temos um episódio lamentável por parte do ex deputado. Claro que essa questão do episódio ser lamentável ou não é questão de ponto de vista. Para Jeferson a polícia não tem o direito de prender ele.
A PF foi até a casa de Roberto Jefferson onde ele resistiu à prisão e atirou nos policiais. O ex-deputado foi colocado em prisão domiciliar usando tornozeleira eletrônica; na gravação, o presidente de honra do PTB afirmou que não se renderia: "Vou me levantar, assim como eu". A operação da PF aconteceu horas depois que Roberto Jefferson gravou um vídeo dele agredindo a ministra Carmen Lúcia, a quem chamou de "prostituta" e "vagabunda".
A gravação foi publicada pela ex-deputada federal Cristiane Brasil. A conta do ex-deputado foi retirada do ar na tarde de domingo. Mais cedo, também neste domingo, os senadores Randolfe Rodrigues e Eliziane Gama acionaram o STF para exigir a prisão de Roberto Jefferson.
Nas palavras dele, as coisas ainda vão piorar, pode ser que ele venha a óbito pelas mãos da polícia. Ele disse:
“Mostrar a vocês que o pau cantou. Eles atiraram em mim, eu atirei neles. Estou dentro de casa, mas estão me cercando. Vai piorar, vai piorar muito, mas eu não me entrego. Chega de abrir mão da minha liberdade em favor da tirania. Não faço mais isso, chega. Vou cair de pé, como homem que sou. Sou líder. O líder não é só de palavra, ele dá o exemplo.
O Brasil chegou no limite da tirania. Esses caras tiranizaram a gente. Xandão [Alexandre de Moraes], Cármen Lúcia, Fachin”, diz Jefferson em um dos vídeos. “Eu não vou me entregar. Eu não vou me entregar porque acho um absurdo. Chega, me cansei de ser vítima de arbítrio, de abuso. Infelizmente, eu vou enfrentá-los”
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Eu acredito!
ResponderExcluir