Atentado terrorista! Ministro Tarcísio de Freitas é atacado covardemente.
Um momento de pânico acaba de correr. Algas horas após o ataca, tivemos a notícia que uma pessoa está ferida. Nas redes sociais, apoiadores de Tarcísio de Freitas lamentaram o caso. O senador Flávio Bolsonaro (PL) disse que conversou com o candidato após o atentado. "Ele está bem. Graças a Deus não houve vítimas no ataque de Paraisópolis/SP", tuitou o parlamentar.
Por outro lado, o vice-ministro do Estado de São Paulo Gildiniz também destacou que o ex-ministro estava em boas condições e informou que os atingidos haviam morrido. "Tacisio foi baleado em Paraisópolis, São Paulo.
Um morador de rua foi atropelado e morto. O governador está bem, graças a Deus", disse. O atual governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), disse que ordenou uma investigação sobre o que aconteceu na comunidade. "A gendarmaria agiu rapidamente e garantiu a segurança de todos", escreveu ele.
O candidato do governo paulista Tarcísio Gomes de Freitas foi alvo de um ataque à comunidade de Paraisópolis, na zona sul da capital paulista.
A equipe de segurança do candidato, junto com a polícia, agiu rapidamente. Estamos deitados no chão, todos, estamos em um salão de beleza. Todos nós nos escondemos e viemos em segurança. O ex-ministro também se escondeu e foi até um veículo blindado.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário