Estopim da guerra! Biden se pronuncia, demonstra medo de Putin e deixa o mundo inseguro.
O que a China está esperando é apenas uma desculpa para invadir Taiwan. Com a Rússia sem controle, ameaçando usar armas nucleares e com a China no encalço, Biden se desesperou e pediu para que Putin pare. Pediu para que os líderes mundiais tomem decisões fortes contra a Rússia.
Na ONU, Biden contesta as declarações de Putin, dizendo que ele fez 'ameaças irresponsáveis'. Falando na Assembleia Geral da ONU na quarta-feira, um líder dos EUA chamou Putin de "violação flagrante da Carta da ONU"; ele também defendeu a reforma do Conselho de Segurança.
O americano, que naturalmente fala no primeiro dia da convenção, só falou hoje porque estava no Reino Unido para o funeral da rainha Elizabeth II e teve que mudar a data.
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, reagiu nesta quarta-feira aos comentários feitos pelo líder russo Vladimir Putin, dizendo que ele fez ameaças irresponsáveis, referindo-se ao anúncio da Rússia na quarta-feira de que ele estaria disposto a pagar se o Ocidente continuasse envolvido na Europa Oriental. . Uma guerra nuclear não pode ser vencida e não deve ser travada.
Os discursos foram feitos na Assembleia Geral da ONU, onde também defendeu a Carta da ONU e condenou a guerra, agora em seu sétimo mês. Um membro permanente do Conselho de Segurança da ONU invadiu seu vizinho na tentativa de varrer uma nação soberana do mapa.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário