Bolsonaro marca presença no velório da rainha e junta mais uma multidão ao seu redor.
É incrível pensar na popularidade de Bolsonaro. Nenhum outro presidente do mundo consegue unir seu povo como ele faz. Mesmo em uma viagem de um compromisso sério, a multidão foi atrás dele. Bolsonaro e outros líderes mundiais se reúnem com Carlos III; funeral da rainha acontecerá nesta segunda-feira.
Além do Imperador do Japão, o Palácio de Buckingham abriga os presidentes dos Estados Unidos e da França, e os monarcas da Espanha, Suécia, Noruega, Luxemburgo, Mônaco, Bélgica e Holanda. O presidente dos EUA, Joe Biden, também esteve no Palácio de Buckingham.
Da França, Emmanuel Macron; monarcas da Espanha, Suécia, Noruega, Luxemburgo, Mônaco, Bélgica e Holanda, e o imperador Naruhito do Japão. Carlos II agradeceu à Grã-Bretanha e ao mundo pelo apoio após a morte de sua mãe.
O rei Carlos III, herdeiro do trono da rainha Elizabeth II, reuniu-se com vários líderes mundiais no Palácio de Buckingham na véspera do funeral de sua mãe, que está marcado para segunda-feira às 19h em Brasília. Um dos chefes de Estado que o novo monarca se encontra é o presidente brasileiro Jair Bolsonaro.
Ele chegou a Londres no domingo 18 para falar com cerca de 150 apoiadores na embaixada brasileira na capital britânica e fazer uma turnê com a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o caixão do pastor Silas Malafaya Elizabeth.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário