Repercussão positiva da entrevista do bolsonaro no Flow podcast deixou a esquerda balançada.
A esquerda sentiu a pancada. Bolsonaro simplesmente dobrou a marca do ex presidente Lula, que não passou de 300 mil espectadores simultâneos. Com Bolsonaro o número ficou na casa dos 570 mil espectadores.
Aproveitando essa repercussão, o presidente começou a apresentar seu plano de governo. Em plano de governo, Bolsonaro prometeu reformas e reiterou alterações na tabela do imposto de renda. O presidente e candidato à reeleição do PL declararam ao juiz eleitoral 2,3 milhões de reais em bens, o mesmo que declarou em 2018, para defesa de direitos e uso responsável dos recursos naturais.
O documento também fala sobre a dignidade dos grupos vulneráveis, solidariedade social e voluntariado e equilíbrio socioeconômico regional.
Ele também criticou seu governo anterior, dizendo que o modelo de gestão implementado desde 2019 gera e distribui riqueza, tem histórico de geração de empregos e aumento de benefícios sociais, promovendo a abertura de empresas e incentivando a busca por autonomia.
O presidente Jair Bolsonaro foi o último candidato a se registrar no TSE. Ele declarou seu patrimônio ao judiciário por 2,3 milhões de reais, o mesmo que anunciou em 2018. No registro, seu plano de governo de 48 páginas é exibido. O documento destaca que a situação mundial é incerta, pois os países do G7 sofrem com a inflação e a redução da oferta de energia, que deve piorar nos próximos anos, segundo o texto.
Apesar de apontar as dificuldades que o governo teve com reformas nos últimos anos, culpando a pandemia de Covid-19 e a guerra na Ucrânia, o novo plano fala em continuar tentando implementar novas reformas para melhorar a eficiência dos gastos públicos.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário