Governo manterá os auxílios que está entregando, isso faz parte do que se entende por plano de distribuição de renda.
A oposição tenta de todas as maneiras dissolver o governo e destruir tudo o que tem sido feito. Apesar disso, com a reeleição tudo que foi feito será mantido, e aumentado. Ministro da Cidadania reafirma promessa de Bolsonaro de manter o Brasil assistido em 2023. Ronaldo Vieira Bento fala sobre a implementação dos benefícios do governo federal em 2022.
Somente em 2022, o Auxiliar Brasil incluiu mais de 7 milhões de famílias em seu cadastro de beneficiários. Estamos alinhados, e estamos atendendo todas as famílias em situação de pobreza e extrema pobreza em nosso país com os esforços combinados do governo.
Como resultado, essas pessoas receberam principalmente um novo cartão Auxílio Brasil. Este cartão é necessário para as famílias utilizarem as contas sociais. Após a abertura, você poderá usufruir de benefícios e trazer uma série de vantagens.
Nesta semana, milhões de brasileiros começaram a receber parcelas de diversos auxílios instituídos pela PEC. Quem recebe o Auxílio Brasil tem direito a 600 reais por mês, até o final do ano, os caminhoneiros têm direito a 1.000 reais por mês e a Vale Gás destinou 110 reais para cerca de 6 milhões de famílias.
É importante ressaltar que é um benefício permanente que sempre estará presente, atendendo hoje mais de 20 milhões de famílias brasileiras. Aprovado pela PEC, o país declarou estado de emergência social devido à recuperação económica e social que vivemos. Seria bom para nós esclarecer a desinformação sobre isso. O Auxílio Brasil é permanente e não terminará no final do ano.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário