Vitória de Bolsonaro! Com manutenção só estado de emergência PEC das Bondades tem caminho livre.
Tudo indica que o presidente vai conseguir o que pretende, e vai ajudar muitas pessoas a superarem as necessidades. Governo promete manter estado de emergência no PEC das Bondades após ação da lira. Destaques apresentados pelo PT, que propunham retirar o dispositivo do texto, foram derrotados por 361 votos a 142 presidentes de câmara, permitindo a existência de registro remoto.
O PT levantou o ponto de levantamento do estado de emergência. Em uma avaliação da sigla, o aparelho era um cheque em branco para o presidente Jair Bolsonaro a menos de três meses da eleição.
Conforme demonstrado pelo Jovem Pan, o PEC das Bondades é visto pelos membros da campanha de reeleição do Conselho Executivo Federal como "a mais ousada medida para tentar garantir o crescimento do presidente do país nas pesquisas.
Seguindo as manobras do presidente Arthur Lira, a Câmara dos Deputados decidiu manter o estado de emergência, que criaria e promoveria benefícios sociais.
Em uma avaliação da sigla, o dispositivo era um "cheque em branco" para o presidente Jair Bolsonaro a menos de três meses da eleição. A PEC das Bondades foi vista pelos membros do Executivo federal que concorrem à reeleição como a "movimento mais ousado" para tentar garantir o crescimento do presidente do país nas pesquisas. Aliados do Palazzo Planalto acreditam que os benefícios sociais ajudarão a evitar a possibilidade de uma vitória no primeiro turno do ex-presidente.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário