Acusações contra o PT e Lula são ignoradas e mostra mais uma vez que existem pessoas que querem impedir a prisão de certas pessoa.
Todo tipo de coisa está acontecendo para proteger Lula. A quantidade de crimes que ele cometeu e se livrou de alguma forma é gigantesca, mas ele continua se livrando. O empresário, que foi condenado a 37 anos de prisão por administrar um esquema de mensalidades durante o primeiro mandato de Lula, também disse à PF que administrava uma caixa secreta de siglas de 100 milhões de reais.
Em nota, a liderança do PT disse que as acusações divulgadas pela Veja são "mentirosas" e tratam de manipulação política" e que medidas legais serão tomadas contra a publicação.
Alguém que busca vantagem criminal sem provas em troca de depoimento sobre as acusações, que foram revelados à época, envolvia fatos que não eram objeto de processos criminais já em andamento.Em documentos encaminhados à Câmara, o empresário disse que o material publicado pela Veja havia vazado ilegalmente.
O empresário Marcos Valério informou à Comissão de Segurança Pública da Câmara que não comparecerá a uma audiência marcada para a próxima quinta-feira, onde será questionado sobre supostas ligações de petistas, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, facção criminosa do PCC .
No início desta semana, o deputado federal Eduardo Bolsonaro fez um pedido para convidar Valério a se pronunciar sobre a comissão depois que ele extraiu a condenação do prêmio em uma reportagem. A ligação entre os membros do PT e o grupo. Para ser claro, este é um vazamento de informações sem qualquer suporte técnico.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário