Centro e esquerda se desentendem, o clima péssimo mostra que nem mesmo a união deles contra Bolsonaro é forte.
A esquerda no Brasil está agonizando, eles falam que os conservadores são pessoas presos ao passado, mas no entanto, agora vemos que nem mesmo a raiva pode trazer uma união estável.
A candidata republicana à presidência, senadora Simone Tebet (MDB-MS), disse que o partido que está pressionando para apoiar a candidatura do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) é uma foto, "Cheira a naftalina". "Esses chefes são sempre os mesmos chefes que estiveram lá em Lula. Veja as fotos. Cheira a naftalina." Judicialização da Convenção do MDB sobre Direitos Humanos.
Além disso, os candidatos presidenciais definiram a ameaça de judicialização como uma "armadilha". "Acredito na justiça neste país. Não tenho nenhuma preocupação com isso", concluiu Simone Tebet. Com agenda em São Paulo, a deputada visitou a Fábrica Cultural Bruno Covas, em Campo, São Bernardo, e se reuniu com a Diretoria local do PSDB, a primeira do país a anunciar seu apoio oficial ao senador local.
O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) entrou em campo para tentar resolver o impasse entre PT e PSB na disputa pela vaga no Senado, do candidato ao governo do Rio de Janeiro deputado federal Marcelo Freso (PSB). MP é o nome mais favorável à centro-esquerda nas pesquisas, os liberais mantêm o nome do deputado federal MP Alessandro Moron e não têm planos de recuar.
Os petistas, por sua vez, defenderam o nome de André Ceciliano, presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), e exigiram o cumprimento do acordo que permitiu a Lula apoiar Fraxor.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário