Comparação entre o Reino Unido e o Brasil mostra como nosso país está num momento bom.
A crise na Inglaterra está longe de acabar, a renuncia de seu principal líder demonstra fraqueza e desconfiança. A mídia pegou no pé do governo, porém, com muito menos ênfase do que a mídia faz com o Brasil e Bolsonaro.
Um homem fraco já teria desistido e abandonado o cargo aqui no Brasil. Boris Johnson se despede do parlamento do Reino Unido: 'Minha querida, está tudo bem' . Ele disse que passaria as próximas semanas fazendo o que acreditava que os cidadãos esperavam que ele fizesse nas questões para as quais foi eleito em 2019.
O sucessor de Johnson será anunciado em 5 de setembro. O ex-ministro das Finanças Rishi Sunak; o ministro das Relações Exteriores Liz Truss são finalistas controversos para concorrer ao cargo.
Sunak ganhou 137 votos de parlamentares conservadores e pode se tornar o primeiro primeiro-ministro asiático. Com 113 votos, Truss pode se tornar o terceiro primeiro-ministro do país. Boris Johnson se despediu nesta quarta-feira.
Boris Johnson chegou ao poder de forma triunfal em meados de 2019 e foi apontado como o herói do Brexit. Porém, suas atitudes e modo de agir fizeram com que ficasse totalmente desacreditado e fosse obrigado, pelo próprio Partido Conservador, a renunciar do cargo nesta quinta-feira, 7, após uma série de escândalos que acompanharam seu governo.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário