Bolsonaro fala firme com seus ministros e deixa claro o rumo do Brasil.
O presidente se impôs outra vez, agora defendendo o agronegócio. Servindo como escudo, o presidente suportou todas as críticas por ter ido a Rússia, em pleno clima de guerra. Bolsonaro disse que em algum momento é preciso deixar o "politicamente correto" de lado.
Participou de um fórum com lideranças do agronegócio em São Paulo. Ao lado de vários ministros de Estado, ele também destacou a agilidade do governo em garantir insumos de fertilizantes para garantir a produção apesar da crise mundial do produto devido à guerra entre Rússia e Ucrânia, em discurso. Conversei com o presidente Putin sobre 99,9% das críticas na mídia brasileira, além de críticas de outros países.
Mas eu sou o presidente do Brasil. Não quero guerra em nenhum lugar do mundo. Faço o meu melhor pela paz. Mas não posso trazer o problema externo para o nosso círculo sem resolvê-lo. Encontraremos dois problemas.
Bolsonaro lamentou os incêndios que têm devastado florestas no sudoeste da França há mais de 10 dias e ironizou aqueles que usam catástrofes para atacá-lo
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário