Joe Biden pode provocar mais temor no mundo, surge uma forte ameaça de guerra.
Como se as coisas já não estivessem bastante ruim, o presidente americano aumenta as tensões e coloca o país em rota de colisão com a Rússia. Uma batalha deste porte, com nações que estão armadas com armas nucleares, milhares delas, pode destruir o mundo como o conhecemos.
Os EUA estão adicionando combustível ao fogo disparando mísseis contra a Ucrânia. O Kremlin diz que a ajuda militar ao Leste Europeu aumenta as chances de um confronto direto entre os Estados Unidos e a Rússia, impossibilitando a retomada das negociações de paz.
O vice-chanceler russo, Sergei Ryabkov, disse que a nova ajuda militar aumenta o risco de um confronto entre a Rússia e os Estados Unidos.
Qualquer entrega contínua ou aumentada de armas aumentaria o risco de tais incidentes. Detalhes dos novos navios, que fazem parte da ajuda norte-americana no valor de US$ 700 milhões, serão revelados nesta quarta-feira, 1º. Desde o início do conflito, Biden teve o cuidado de não tornar os EUA co-beligerantes. para lidar com o território russo.
O Kremlin acusou os americanos de adicionar combustível ao fogo, um dia depois que o presidente dos EUA, Joe Biden, anunciou que forneceria à Ucrânia um "sistema de mísseis mais avançado".
Esta não é a primeira vez que os russos acusam os Estados Unidos de serem uma continuação do conflito. Eles declararam que os carregamentos de armas ocidentais estão contribuindo para a continuação da guerra.
0 comments:
Postar um comentário