Sérgio Moro recebe mais um golpe duro nas costas. Desta vez a justiça o impede de concorrer a qualquer vaga nas eleições desse ano.
Por uma bobagem estão tentando tirar de Moro aquilo que ele acha que é sua escapatória caso Lula vença a eleição. Antes de qualquer coisa, sabemos que o medo de Lula é real, e que a perseguição que tanto Moro como a família Bolsonaro enfrentarão será pesada.
Moro também sabe que o STF está fazendo o possível para que as eleições estejam de uma forma que o candidato do PT não possa reclamar. O TRE-SP por 4 a 2 acatou um pedido do Partido dos Trabalhadores (PT), que alegava que Moro não poderia provar sua ligação com o estado de São Paulo.
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro nasceu em Maringá, Paraná, onde exerceu a carreira de juiz. Quando trocou o Podemos, partido pelo qual foi eleito candidato à presidência, pela União Brasil, transferiu sua residência para o maior estado do país e apresentou como comprovante de residência a locação de uma unidade de um apartamento no sul do país.
A cidade de São Paulo, que se tornará "sua principal residência e base política". Como mostrou a Jovem Pan, o ex-juiz havia sido aconselhado a disputar uma vaga na Câmara dos Deputados e era visto como angariador pela liderança do partido formado pela fusão do DEM e do PSL.
O ex-magistrado deve concorrer ao Senado do estado do sul, de acordo com um aliado próximo. O anúncio é ainda esperado para esta quarta-feira. Na prática, Moro desistiu de recorrer ao TSE e vai correr contra o tempo para viabilizar a hipótese em sua terra natal.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário