Putin passa vergonha! Em dia de celebração o presidente russo tem que explicar o fracasso na invasão a Ucrânia.
Como é bom ver um ditador passar vergonha, e se tem alguém que merece isso é o mandatário russo. Ele carrega nas costas milhares de vidas ucranianas vítimas de sua ganância e sede por poder. Putin desafiou a especulação e não intensificou a guerra no desfile militar do Dia da Vitória.
O líder russo aproveitou este dia para explicar os motivos da invasão da Ucrânia, juntando-se à Legião Imortal pela primeira vez em três anos.
Ao contrário de todas as especulações sobre o que poderia acontecer em 9 de maio, a única coisa que o presidente Vladimir Putin fez durante o desfile militar do Dia da Vitória da Rússia foi afirmar que Kiev estava preparando um ataque aos separatistas para defender a guerra na Ucrânia.
Além do apoio da OTAN, o país também quer desenvolver uma bomba atômica. Ele acusou o Ocidente de invadir a Ucrânia, dizendo que estava se preparando para invadir território russo histórico, incluindo a Crimeia, e defendeu operações militares na região desde 24 de fevereiro.
Foi a única decisão certa, e Putin se juntou aos mais de 11.000 soldados russos presentes. Você luta por sua pátria, você luta por seu futuro.
Não há dúvida de que o resultado será alcançado, disse Putin no aniversário da vitória da União Soviética sobre a Alemanha nazista.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário