A saga contínua! O objetivo ainda é ver Daniel Silveira humilhado.
Como um homem perdoado pelo presidente da República pode usar tornozeleira? Se antes do perdão que tira toda a pena de uma pessoa, já era errado um deputado do país usar tornozeleira, agora é ainda mais errado. Mas claro, eu digo isso usando por base a lógica e o que foi dito por parte da imprensa.
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, estendeu por mais 60 dias a investigação sobre a insubordinação do deputado federal Daniel Silveira por descumprir por mais 60 dias ordem judicial de uso de tornozeleira eletrônica. Em junho de 2021, os magistrados iniciaram uma investigação depois que o escritório do procurador-geral relatou mais de 30 violações de uso de dispositivos.
A prorrogação do prazo vem em resposta a um pedido da Polícia Federal, que defendeu a necessidade de novas providências para determinar a localização de acesso aos sistemas remotos da Câmara a partir de registros de protocolo de internet e portas lógicas utilizadas pelos investigados.
A Procuradoria-Geral da República (PGR) novamente na terça-feira 3 ordenou ao STF que o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) use tornozeleiras eletrônicas. O parecer foi assinado por Lindora Araujo, Procuradora-Geral Adjunta da República.
Para buscar uma intimação do Serviço Prisional do Distrito Federal para esclarecer supostas deficiências e inconsistências na tornozeleira eletrônica utilizada pelos réus", diz o documento. Conforme mostra o Jovem Pan, a Secretaria de Estado do Serviço Prisional do Distrito Federal notificou ao Supremo Tribunal Federal que a tornozeleira eletrônica de Silveira havia sido descarregada desde as 18h06 do dia 17 de abril.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário