Após graves acusações o presidente Bolsonaro fala umas verdades que precisavam ser ditas.
Continua a saga do supremo tribunal federal está envolvido em críticas contra o governo de Bolsonaro. A mídia diz que é o presidente que cria um crime ruim entre os três poderes, isso porque eles na verdade querem que o presidente seja um ser que escute os ataques e fique calado.
Bolsonaro rebateu Fachin, dizendo que o ministro fez Lula presidente. A declaração veio depois que o presidente do TSE disse que o respeito ao resultado da eleição era uma expressão democrática inegociável.
A declaração de Bolsonaro veio depois que Fachin disse na sexta-feira que o respeito aos resultados das eleições era uma expressão inegociável da democracia. O Brasil tem eleições limpas, seguras e auditáveis.
A aceitação do resultado do exercício da soberania popular é uma manifestação inegociável da democracia no que diz respeito ao sufrágio universal e ao voto secreto.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu Edson Fachin, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e disse que o ministro tirou Lula (PT) da prisão para que ele pudesse voltar a ser presidente da república. Fachin foi o relator da proposta e deu sinal verde, e sua equipe no STF aprovou o 'não' contra Lula, disse o chefe do Executivo em transmissão ao vivo nesta sexta-feira, 27. Ele expulsou Lula.
Jogar fora só para libertá-lo? O que aprendemos com isso é que ninguém vai expulsar esse cara em três situações apenas para se movimentar. No meu humilde entendimento, ele se ofereceu para ser Presidente da República.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário