Sempre que o Brasil precisa ele está lá. Bolsonaro salva os brasileiros mais uma vez.
Apesar do quê o pessoal da esquerda diz, nosso presidente é atento a tudo que acontece no país. Exemplo disso é a ajuda que está sendo enviada para Pernambuco, que tem sofrido com as chuvas. O governo Bolsonaro anunciou um crédito de 1 bilhão de reais para ajudar as operações de Pernambuco.
A Caixa Econômica emitirá o FGTS em até cinco dias para pessoas em cidades afetadas pela chuva; os beneficiários do Programa de Transferência de Renda poderão receber esse pagamento de forma facilitada.
O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, que também falou na coletiva de imprensa do governo federal na manhã do dia 30, disse que a agência vai permitir pagamentos online do programa de transferência de renda para evitar o aparecimento de problemas.
Agências bancárias em Pernambuco e Alagoas foram inundadas. Segundo Guimarães, o FGTS [Fundo de Garantia do Tempo de Serviço] será emitido "imediatamente no prazo de cinco dias, todas as linhas de crédito para pessoas físicas, micro e pequenas empresas serão interrompidas por no máximo três meses, além disso, os créditos atuais , as pessoas podem estender três meses.
Assim que choveu, o presidente assinou duas medidas temporárias, uma das quais foi aprovada pelo Congresso, concedendo um crédito especial de 1 bilhão de reais ao Ministério do Desenvolvimento Regional para operações de resposta e reconstrução. A resposta é o que fazemos primeiro, ajuda humanitária, colchões, kits de higiene, cestas básicas, água, combustível e alimentos para equipes de resgate como parte da resposta.
Além disso, a reconstrução de serviços básicos como limpeza da cidade, desobstrução de vias públicas, religação de energia, reparo de sistemas de água faz parte dos 500 milhões de reais que estamos gastando na resposta.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário