A terceira via naufraga! Com porcentagens ridículas, os adversários de Bolsonaro fogem.
Que o Brasil está polarizado todos sabemos disso. Para além de qualquer motivo que possa ser dado para isso, podemos dizer que é algo ou um reflexo do que acontece no mundo, em toda sociedade. Dito isto, já podemos dizer que quaisquer outros candidatos que entre na disputa eleitoral, que não seja dessa polarização não tem chances de vitória.
É aqui que termina a saga de Sérgio Moro para mudar o país, acabou antes mesmo de começar, algo típico de alguém que tem a fama de traidor. Sergio Moro renunciou à sua candidatura presidencial neste momento.
O ex-juiz ingressa na União Brasil e diz que será um lutador pela democracia para resgatar o sonho de um Brasil melhor. Moro se reuniu hoje com os dirigentes da sigla em um hotel da capital paulista para tomar sua decisão. Após uma reunião, o movimento para alteração foi notificado.
A União Brasil, partido político formado por PSL e DEM, está em diálogo com o PSDB, o pré-seletor do Planalto, João Doria, e o pré-seletor de Simone Tebet, o MDB. Único candidato alternativo ao presidente Jair.
O ex-ministro está empatado com o ex-candidato do PDT Ciro Gomes nas últimas pesquisas eleitorais, atrás do ex-presidente Lula (PT) e de Bolsonaro, que está na intenção de voto em cargo de liderança.
Moro tem falado sobre a ausência do Podemos nos debates centristas sobre os candidatos à sucessão presidencial.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário