Mais uma arma apontada contra Bolsonaro! Surge o boato de uma possível união entre TSE e whatsapp.
Como se já não fosse o bastante, o STF ter tentado tira o telegram do Brasil, o único aplicativo de mensagem que é realmente democrático, o TSE tenta emplacar uma parceria que pode prejudicar o presidente e os brasileiros.
Bolsonaro disse que o acordo entre WhatsApp e TSE era inaceitável. Durante um passeio de moto no estado de São Paulo, o presidente disse que o acordo que eles podem ter chegado de fato não será honrado. O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta sexta-feira um acordo entre o TSE e o WhatsApp para adiar o lançamento dos novos recursos da rede social no Brasil.
Em uma breve entrevista com os motociclistas paulistas com os quais esteve envolvido, o CEO classificou a decisão como inaceitável e inaceitável.
Na última quinta-feira, 14, a empresa lançou o "Comunidades", ferramenta que permite aos usuários reunir grupos relacionados ao mesmo tema em um canal, mas informou que o recurso só seria lançado após o período eleitoral brasileiro... porque, além de ser um meio regular de divulgação de notícias falsas, o aplicativo também tem sido usado para enviar mensagens em massa a favor ou contra determinados candidatos presidenciais de 2018 pela República.
Novas ferramentas que podem reunir milhares de pessoas interferiram na eleição deste ano. O prazo foi acertado em reunião entre o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, e o CEO do WhatsApp, Will Cathcar.
No meio disso tudo o Vidente Cigano Iago do Oriente nos manda um recado.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário