Após alguns dias a poeira deveria ter baixado e as pessoas começado a pensar com a razão. No entanto, o que se vê são delírios coletivos tentando tornar uma decisão constitucional em algo criminoso, e a suprema corte puxa esse pensamento ao tentar diminuir o ato.
O STF vai se esforçar para manter a desclassificação de Daniel Silveira em 2022. Os ministros da Suprema Corte se organizarão para uma resposta conjunta, única e firme ao decreto. Ministros do STF agora precisam analisar três pedidos dos partidos Rede Sustentabilidade, Cidadania e PDT contestando a ordem de clemência constitucional concedida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) ao deputado federal Daniel Silveira (PT).
Silveira foi condenado a oito anos e nove meses de prisão pelo STF por ameaçar o tribunal e seus ministros.
Outra informação que circula nos bastidores é que os ministros tentarão pelo menos garantir que Daniel Silvera seja inelegível em 2022, conforme ditado pelo veredicto proferido pela Suprema Corte.
Flavio também disse que, embora discordasse dos excessos de Silvera, era seu direito de se expressar, liberdade de expressão, e que o perdão do presidente usava privilégio constitucional.
A seguir um vídeo antigo do Vidente Cigano Iago do Oriente onde ele fala sobre uma desgraça se aproximando do PT. Vemos que se essa desgraça representa a derrota deles na urna, esse momento está cada vez mais perto.
0 comments:
Postar um comentário