Por onde anda Sérgio Moro? O baque da desistência foi tão grande que ele sumiu.
Sergio Moro sentiu na pele o que o presidente sentiu quando recebeu a notícia de sua traição. A verdade é que ele foi levado a fazer o que fez por pura e simples birra.
Bivar disse em mensagem que nunca prometeu a Moro concorrer à presidência do sindicato brasileiro. Após deixar o Podemos e ingressar na coalizão, o ex-ministro disse que estava desistindo da candidatura presidencial na época. Um dia depois, ele recuou e disse, Não vou desistir de nada.
Em 14 de abril, o partido selecionou Bivar como seu principal candidato. O presidente da União Brasil, Luciano Bivar, disse que nunca prometeu a Sergio Moro que o ex-ministro concorreria à presidência do partido.
Não tem nada a ver com o anúncio oficial do deputado federal Luciano Bivar (União-PE) para ser o candidato presidencial do partido pela República - medida interpretada por religiosos como uma saída para impedir que MDB e PSDB assumissem o poder as negociações.
Na primeira lista de candidatos suplentes de Moro se ele decidir concorrer ao Senado, o vice-presidente da União, Antonio Rueda, é ele. Membros da campanha de Morista mencionaram o nome do ex-tucano Xico Graziano, encarregado de preparar o projeto presidencial de Moro na área ambiental, como um possível substituto, mas Graziano informou que ele nem tinha filiação partidária, que imediatamente o removeu do cargo.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário