Finalmente aconteceu! Uma aliança inesperada que visa tentar derrotar Bolsonaro.
A meu ver esses políticos pensam que o povo é burro. Pra eles não importa o que eles falem, o povo vai esquecer na próxima eleição. É o caso de Geraldo Alckmin e Lula. Que em eleições passadas trocaram insultos fortíssimos e hoje estão aliados.
O PSB tornou Alckmin oficialmente o segundo em comando de Lula no PT. Em reunião nesta sexta-feira, o PT reuniu o ex-governador do SP como companheiro e disse que era hora de unir forças com projetos diferentes.
O Partido Socialista do Brasil (PSB) nomeou o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin como oficial Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial deste ano. A localização do ex-tucano foi confirmada nesta sexta-feira, 8, em um evento em um hotel da zona sul de São Paulo, que contou com a presença de lideranças dos dois partidos.
Durante o encontro, Alkmin falou em separação e união, e Lula disse que o PSB estaria envolvido no desenvolvimento do plano do governo.
Nas redes sociais, Lula defendeu a força conjunta por meio de diferentes projetos, mas compartilhou princípios quando necessário, e agradeceu ao PSB pela união de forças.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
Som horrível
ResponderExcluir