Rússia avança, chega na fronteira Ucrânia e Polônia e ataca as bases montadas.
A Rússia atacou uma base militar ucraniana perto da Polônia, matando pelo menos 35 pessoas. Até agora, nenhuma vítima estrangeira foi identificada; os poloneses fazem parte da OTAN, que atualmente tenta impedir seu envolvimento direto no conflito do Leste Europeu.
A Rússia lançou no domingo um ataque com mísseis ao Centro Internacional de Manutenção e Segurança da Paz de Yavoriv, uma das maiores instalações militares da Ucrânia, matando 35 pessoas e ferindo 134, segundo autoridades ucranianas.
A instalação está localizada a menos de 25 quilômetros da fronteira da Polônia, membro da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN). Não está claro se militares estrangeiros estavam na base quando o bombardeio ocorreu.
De acordo com a Reuters, 19 ambulâncias com sirenes soando dirigiram-se para a instalação de Yarovive após o ataque. Fumaça preta subiu da área. "A Rússia atacou o Centro Internacional de Manutenção da Paz e Segurança perto de Lviv.
De acordo com relatos da mídia ucraniana, em meados de fevereiro, todos os instrutores estrangeiros deixaram o campo de treinamento e todos os equipamentos permaneceram no local.
Aseguir vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente falando sobre a guerra.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário