Papa crítica invasão e povo russo sente a perda de valorização do seu dinheiro.
A Rússia e todo seu governo sabiam como seria trágico essa invasão, tanto econômica como na questão de visão do mundo, podemos dizer que as consequências estão aqui.
O papa chama a invasão da Ucrânia pela Rússia de "guerra de ódio" em uma cerimônia na Basílica de São Pedro, onde o papa realizou uma missa focada no conflito. O Papa Francisco realizou uma missa focada no conflito entre a Rússia e a Ucrânia que já dura mais de um mês.
Na cerimônia, ele classificou o confronto como uma guerra de ódio. Hoje, bombas estão destruindo as casas de muitos de nossos irmãos ucranianos desarmados, anunciou o Papa da Argentina em uma cerimônia religiosa na Basílica de São Pedro, em Roma, seguida de orações à Virgem Maria pela Ucrânia e Rússia.
Esta guerra de ódio causou medo e preocupação entre todos, incluindo o embaixador ucraniano e representantes do corpo diplomático. Cerca de 2.000 devotos participaram da celebração. O papa, que conversou com o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky e o patriarca ortodoxo russo Kirill, pediu repetidamente a paz na Ucrânia e condenou o massacre em um país cheio de lágrimas e sangue.
Especialistas avaliam as consequências da imposição de sanções ao Kremlin pela invasão da Ucrânia e prevêem um cenário mais difícil.
Todos os dias há notícias da saída de alguns conglomerados europeus ou americanos, algumas empresas, algumas lojas de departamentos. Então existe esse medo do desemprego, que acaba afetando a classe média e os mais pobres da população russa, mas eu diria que a preocupação mais imediata, o desconforto mais imediato para os russos é a sensação de aumento dos preços dos produtos.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário