Os movimentos não pararam, duas notícias mostram como a influência de países como a Venezuela fazem efeito até hoje no Brasil.
O paralelo que traçamos aqui é para comparar as decisões da justiça venezuelana com as do nosso supremo. Lá eles prendem seus opositores políticos, já aqui uma velha raposa da política sai de suas acusações com a maior facilidade.
A Suprema Corte da Venezuela informou no domingo, 6, que ordenou a prisão de 35 pessoas detidas pelas Forças Armadas do país por seu suposto envolvimento na "gangue de drogas colombiana terrorista armada" conhecida como "tancol". ", que funcionará sob o estado de Apure.
De acordo com o mais alto nível do judiciário venezuelano, essas decisões foram tomadas em duas audiências separadas e respeitam a Lei de Combate ao Crime Organizado e Financiamento do Terrorismo.
Segundo o tribunal, disse que os 35 condenados foram enquadrados por terrorismo e crimes de gangues criminosas. Além disso, 12 deles também serão detidos por contrabando ilegal de armas, 4 por posse ilegal de armas e 2 por contrabando grave.
Os ministros rejeitaram as acusações de corrupção contra o ex-presidente Michel Temer (MDB). Ele foi acusado de receber propina em Angra 3. A decisão foi proferida pelo juiz Marcos Vinícius Reis Bastos, da 12ª Vara Federal do Distrito Federal, que aceitou o procedimento após a saída de Temer da presidência e a perda do foro especial.
A PGR acusou Temer de aceitar propina no valor de 1 milhão de reais durante seu mandato como vice-presidente da república de 2013 a 2014. O valor será o contrato fraudulento Eletronuclear firmado com a Engevix para o projeto da usina nuclear de Angra 3.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário