O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta sexta-feira (4) que a escolha de dois ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em 2023 é mais importante do que a polêmica sobre o Palácio do Planalto. Com Ricardo Lewandowski e Rosa Weber se aposentando no ano que vem, o STF terá duas vagas.
Bolsonaro disse em conversas com apoiadores que muita coisa ainda pode mudar até outubro. "São apenas pessoas que são realmente pouco inteligentes, não entendem o que está acontecendo, o que estão tentando fazer, estão até tentando nos matar, e as coisas estão mudando.
Você não pode mudar o curso de um oceano Eu acho que vai mudar. Mais importante do que a eleição presidencial são as duas vagas para a Suprema Corte no ano que vem. Muita coisa pode acontecer antes da eleição", disse. Bolsonaro nomeou dois ministros do STF, Kassio Nunes Marques para substituir Celso de Mello em 2020, e André Mendonça para assumir após a saída de Marco Aurélio Mello no ano passado.
Bolsonaro respeitosamente enviou o ministro Alexandre de Moraes para ver se ele estava na esquina, o que dificilmente aconteceu, enfrentando um desafio às instituições, nem mesmo à mídia, às elites de esquerda e civilizadas Indignação previsível.
Quando você faz papel de bobo, a melhor coisa a fazer é mudar de assunto rapidamente. É isso que acontece, quando você pensa um pouco, e em algum momento, espera tudo do ministro Moraes, quando você está escolhendo entre a pele dele e a sua, esse cara pula de paraquedas.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário