Bolsonaro mostra que tem força e descumpre uma ordem direta de um juiz do STF.
Claro que esse descumprimento não foi algo de sua cabeça, basta pesquisar um pouco para saber que o presidente está dentro da lei. Não há mal-entendidos nessa história, pois eles tentarão dizer ao público que não há "diferenças de compreensão" ou "falhas de comunicação" e outras desculpas para envergonhar Sack. Pelo contrário: nada é mais claro do que isso.
Mora enviou Bolsonaro para depor na Polícia Federal, em Brasília, às 14h desta sexta-feira, 28 de janeiro; ele ainda insistiu em reconfirmar sua ordem no dia do julgamento, negando que o Palácio do Planalto estivesse na final. sem dúvida.
Ordens foram dadas, repetidas e desobedecidas. Como disse Dilma Rousseff, Moraes agora não tem como colocar pasta de dente em "pasta de dente" novamente. Claro, ele tentou dar alguma explicação, o que essas pessoas sempre fazem.
As palavras do ministro não vão convencer uma criança de dez anos, mas no fundo, ele não precisa convencer uma criança de dez anos, apenas jornalistas e outros influenciadores sociais, e eles serão convencidos em cinco minutos.
Resumindo, Moraes mandou Bolsonaro fazer alguma coisa. Bolsonaro não fez e acabou não fazendo nada. Como eu poderia ter, O Ministro parece ter pensado nisso mais tarde, você só pode dar uma ordem a alguém se tiver certeza de que tem os meios necessários em ação para que sua ordem seja obedecida. Moras não tem como fazer o presidente obedecer nada. O resto é história.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário