Lobos em pele de cordeiro! Antigos aliados de Bolsonaro que o traíram agora estão apoiando Moro e lideram a frente de campanha do ex juíz.
A cada dia que passa vemos que o ex juíz Sérgio Moro está desesperado, se aliar a pessoas comprovadamente traidoras é algo um tanto quanto desesperado.
Após ingressar no Podemos, o ex-juiz Sergio Moro começou a conversar com ex-aliados do presidente Jair Bolsonaro na tentativa de fortalecer os laços político-partidários para estruturar a campanha do ano que vem. As primeiras conversas foram com parlamentares do PSL, sigla para o presidente em 2018, gesto que reforça a estratégia de Moro para avançar no reduto de Bolsona.
Enquanto aguardam a aprovação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a fusão formal do PSL com o DEM, que daria origem à União Brasil, os parlamentares cuja sigla para Bolsonaro ajudou a pavimentar o caminho para o nome do ex-juiz.
Os aliados de Sergio Moro (Podemos) têm pelo menos um motivo para comemorar a liberação da primeira cédula eleitoral em 2022, ainda que o ex-juiz nem tenha acertado dois dígitos na pesquisa. O motivo das festividades vem quando pesquisas mostram um alto índice de rejeição ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Entre os candidatos, Bolsonaro foi o mais rejeitado.
De acordo com pesquisa divulgada nesta quarta-feira (12) pela Quaest e Genial Investimentos, 66% dos entrevistados disseram que conheciam e não votariam no atual presidente.
Talvez tudo isso tenha uma explicação mais simples, que seria apenas que ele agora está entre seus iguais.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário