Vidente Cigano Iago do Oriente prevê grande dilúvio e no fim a luz vence.
A situação das chuvas em diversos lugares do Brasil está incontrolável. No início de 2022, as chuvas continuaram na maior parte do Brasil. Segundo os pesquisadores, fatores naturais no verão, combinados com o La Niña e o aquecimento do Atlântico tropical, explicam em parte as chuvas que causaram e continuam a causar múltiplas doenças no país.
Nos estados da Bahia, Minas Gerais, Tocantins e agora São Paulo e Rio de Janeiro, há perda de produtividade, trabalho de campo difícil, falta de radiação solar e outras preocupações para produtores e agricultores.
Além de enchentes, inundações, deslizamentos de terra, barragens e rompimentos de barragens, dezenas de pessoas foram mortas e milhares ficaram desabrigadas. “Combinada com o La Niña e a presença de um Atlântico tropical mais quente que o normal – essa combinação favorece a formação da Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) e aproxima a Zona de Convergência Tropical (ZCIT) do litoral norte do país”.
Porcos são levados pela água, cinturões verdes são inundados com plantações, cafezais são derrubados, pastagens são inundadas e estradas rurais são mal trafegadas, afetando o movimento de leite, ração e insumos.
Animais com idade entre 70 e 150 dias e pesando mais de 80 quilos estavam no galpão final, que foi invadido pela enchente do Rio São João no domingo. Conseguimos salvar alguns nadando e o resto ficou sem comida por 40 horas.
No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente faz as previsões e mostra como tudo vai acontecer.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário