Mais uma vez o controle de dano foi acionado, porém a verdade chegou, algo está para ser revelado.
Sabemos que a NASA é um órgão do governo americano que tem por objetivo principal descobrir as coisas para seu governo, e o governo decide revelar ou não.
É nesse ponto que entra essa matéria pois em meio a tantas previsões de que algo grande seria revelado surge a informação que o governo americano juntamente com a NASA estão tentando controlar o dano que uma notícia impactante causaria.
O jornal disse que a NASA recrutaria teólogos para avaliar as respostas humanas à descoberta de alienígenas. Em 2016, a NASA contratará 24 teólogos para estudar como os humanos podem se comportar quando descobrirem vida extraterrestre.
O projeto também visa ajudar a entender as mudanças e os efeitos das crenças das pessoas sobre a criação do universo e a existência de Deus. A informação é do jornal britânico "Times". Os teólogos fizeram parte de um projeto da NASA "Implicações Sociais da Astrobiologia", que foi realizado no CTI da Universidade de Princeton em 2016-2017.
Um dos selecionados foi o Dr. Andrew Davison, capelão e teólogo de Cambridge que recebeu seu PhD em bioquímica pela Universidade de Oxford. As tradições religiosas serão uma característica importante de como os humanos operam diante de qualquer afirmação de vida em outro lugar.
Como tal, trabalhar com muitas organizações parceiras, incluindo o Princeton Center for Theological Studies, para apoiar os esforços para estudar as implicações sociais da astrobiologia faz parte dos objetivos contínuos da NASA.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário