Mais uma decisão que revolta a população foi tomada, enquanto pobres seguem a risca o rigor da lei, qualquer um que tenha o mínimo de condições se livra da pena por seus crimes. O fato oficial do STF cancelou a condenação de Sérgio Cabral.
O problema não é que o governador enriquece entrando em contato com diferentes secretarias, mas que o mesmo juiz ousou investigar outra secretaria quando já estava envolvido na investigação de outra secretaria.
Depois que o ex-presidente e ex-criminoso Luiz Inácio da Silva (Luiz Inácio da Silva) foi estranhamente “sem condenação”, seu antigo aliado Sérgio Cabral (Sérgio Cabral) foi preso. líderes.
Tal decisão mostra que a corrupção é algo impune no país, basta apenas ter roubado o suficiente. O motivo é esnobismo, ou seja, nobre: parece que o juiz Bretas, responsável pela condenação, não é capaz de julgar a causa e os crimes relacionados à investigação.
Ninguém disse que Cabral era inocente. Ninguém argumenta que o juiz fez uma condenação absurda com base em provas insuficientes. Ninguém pensa que crimes cometidos por diferentes departamentos governamentais não envolverão o mesmo governador. nenhum.
Claro que tal tipo de decisão só acontece por causa da influência de pessoas que sabendo da força que uns exercem sobre outros tentam levar vantagem nesses casos.
Quando a decisão de Lula saiu ficou claro que seria questão de tempo para o STF soltar todos, aos poucos está acontecendo.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
Infelizmente, já ficou público e provado que o poder não emana do povo.
ResponderExcluir