Na passada terça-feira, dia 8, em manifestação na Câmara dos Deputados, o presidente do TSE e ministro do STF, Luís Roberto Barroso (Luís Roberto Barroso), defendeu a regulamentação das redes sociais no combate às notícias falsas e atentados à democracia. Ele participou de uma reunião solene para receber um prêmio de transparência e monitoramento público para as eleições de 2020.
Barroso destacou que a princípio o mundo acreditava que as redes sociais deveriam ser gratuitas, mas a fiscalização tornou-se imprescindível, “tomar a dose certa com precisão” para não matar o paciente.
A discussão final sobre o sistema semipresidencialista causará polêmica e discussão. O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa (Joaquim Barbosa) acredita que é irresponsável por mudanças bruscas em sistemas de modelos desconhecidos.
Ele disse não se opor ao sistema semipresidencialista, mas acredita que este não é um modelo adequado para o país. Por outro lado, o presidente da Câmara de Comércio, Arthur Lilla e os ministros Gilma Mendes e Luis Roberto Barroso apoiaram a mudança.
Olhando tudo que está acontecendo e analisando as palavras de Iago, que ele já vem dizendo há muito tempo, da pra acreditar que existe uma trama conspiratoria contra o presidente Bolsonaro, para o caso de ele ganhar as eleições.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário