Cigano Iago do Oriente está mais uma vez certo, uma grande reviravolta está prestes acontecer, Lula e Alckmin juntos traz um impacto enorme.
O líder do PT deve tirar uma foto com o ex-tucano, mas não vai anunciar uma aliança - os influentes políticos de esquerda ouvidos pelo Correio na semana passada deram por certo. O discurso de Lula foi acertado em fórum instalado no local.
Geraldo Alkmin chegou primeiro, depois dirigiu-se a uma sala reservada onde só podiam entrar convidados com pulseiras especiais. Lá, repórteres convidados não estão autorizados a entrar. Lula também foi para a área exclusiva.
O ex-governador de São Paulo Geraldo Alkmin e o ex-presidente Lula estão jantando em um restaurante em São Paulo, o que pode marcar o início da coalizão pelas eleições de 2022. Nos últimos dias, as expectativas das pessoas em anunciar essas notícias aumentaram.
Reuniu dezenas de políticos de diferentes campos ideológicos, como o ex-candidato do governo do Rio de Janeiro Marcelo Freso (PSB), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), a presidente e deputada do PT Gleisi Hoffmann (PR) e o governador do Maranhão Flávio Dino ( PSB).
Estão também os governadores de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB); Márcio França (PSB), pré-candidato ao governo de São Paulo; Carlos Siqueira, presidente do PSB; Fernando Haddad (PT) e sua esposa Ana Estela Haddad; ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (opôs-se a Doria e Eduardo Leite no núcleo do PSDB).
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário