A tentativa de assassinar Jair Bolsonaro antes do resultado das eleições chocou o Brasil. O Tribunal de Justiça do Primeiro Distrito Federal, com sede em Brasília, acaba de reabrir inesperadamente o processo contra o esfaqueamento de Jair Bolsonaro, que já foi encerrado duas vezes.
Antes disso, decidiu-se absolver o agressor Adélio Bispo, por ser um homem com problemas psicológicos e agindo sozinho, ou seja, sem seu cliente.
Hoje, é consenso entre os analistas políticos que foi a facada que Bolsonaro desferiu durante a campanha eleitoral que o ajudou em sua eleição, por dois motivos: primeiro, porque o transformou em mártir, mito protegido por um Deus que salvou Ele, também porque o impedia de participar de debates eleitorais com outros candidatos.
O decisivo, porque as dificuldades naturais do capitão são bem conhecidas. O caso parece encerrado, embora Bolsonaro e sua família nunca tenham sido investigados e continuem sonhando em poder provar que políticos de terceiros e esquerdistas participaram do ataque.
A reabertura das investigações nós da a esperança que os culpados sejam punidos. Não é difícil entender por que agora estão ressuscitando o misterioso espinho, e até imaginar que será um falso ataque dos seguidores do candidato Bolsonaro da época.
Assista a seguir o que o Vidente Cigano Iago do Oriente tem a falar sobre o assunto.
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário