As causas, ou possível causa da queda do avião que levou a óbito os 4 tripulantes, incluindo a talentosíssima cantora sertaneja Marília Mendonça. A queda do avião de Marília Mendonça em Minas Gerais na sexta-feira causou preocupação porque o avião não foi totalmente destruído como é comum em acidentes aéreos.
Pelas imagens do local do acidente, pode-se verificar que a estrutura principal da aeronave não foi danificada, mas a cauda estava quebrada. Ao observar tal cena, geralmente presume-se que o avião é forçado a pousar e os danos na superfície não são graves.
Qualquer pessoa no avião pode sair com vida ou sofrer ferimentos leves. Se o avião for forçado a pousar, a força geralmente é distribuída entre o movimento vertical e horizontal do avião. Esta é uma trajetória de pouso comum para um avião, ela desce gradualmente à medida que avança, mas como ocorre em um local temporário em vez da pista, a situação é pior.
O que pode acontecer com a aeronave de Marília Mendonça é que ela perca sustentação, cairá verticalmente em vez de voar para frente como de costume. Isso é apenas uma especulação, mas serve para entender um pouco mais sobre a força que o corpo humano recebe nesse tipo de queda.
Há também os relatos que o avião bateu antes de cair. A cantora assim como os outros quatro, levou um avião bimotor fabricado em 1984, que caiu e colidiu com uma cachoeira no interior de Minas Gerais. A pista de pouso fica a apenas dois quilômetros do local do acidente.
Assista a seguir a análise completa que o Vidente Cigano Iago do Oriente fez.
Contatos do Cigano
Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário