Vidente Cigano Iago do Oriente afirma, a corda rompeu, exército americano no Brasil.
A tensão entre os poderes está cada vez mais forte, nessa disputa ganha quem aguentar mais a pressão. General Ramos sobre os riscos de um golpe militar: “Não puxe a corda”. O Ministro da Secretaria de Governo disse que Jair Bolsonaro não pregou a ruptura, mas manifestou insatisfação com o tribunal.
O General Luiz Eduardo Ramos, Ministro do Secretário de Governo, anunciou que o Presidente da República Jair Bolsonaro (não partidário) nunca defendeu o golpe militar do país, mas alertou a oposição para “não puxe a corda”. A afirmação foi feita em entrevista à revista "Veja". A declaração de Ramos foi uma resposta à questão de um possível golpe militar no Brasil.
O ministro mencionou que havia servido como instrutor na Academia do Exército por muitos anos, treinou a maioria dos comandantes do Exército, mas eles achavam que o argumento de que as Forças Armadas romperiam com o regime democrático era ofensivo. “O próprio presidente nunca deu um golpe. Agora o outro partido também deve entender os seguintes pontos: Não puxe a corda”, disse o ministro.
O medo que toda essa história e essa disputa nos traz é de uma guerra civil no Brasil. Em outra ocasião, o general afirmou ter participado de uma manifestação contra o presidente em Brasília no último domingo, usando chapéu, máscara e óculos escuros.
Assista a seguir o vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente com as informações sobre o exército americano.
Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário