Nesse momento de crise, sempre existe o medo de que as coisas piorem. Os negócios estão se desenvolvendo a uma velocidade de caracol. O Brasil não chega nem perto do ideal em termos de receita e impostos.
Embora o consumo de alimentos tenha caído, ainda está dentro de uma boa faixa, mas coisas pertencentes a outras áreas têm apresentado uma redução absurda. A ameaça da terceira onda de novos coronavírus está bem na nossa frente. Temos exemplos de como a segunda onda é devastadora e como a terceira onda é a mesma.
Apesar de todas as preocupações, o governo e os prefeitos não previram isso. Agora é a hora de arrumar leitos extras de UTI. Uma coisa é a segunda onda pegar pessoas desavisadas, outra coisa é a terceira onda chegar sem tomar nenhuma providência para prever.
Formado um grupo de excelência em cada estado, com. Ajuda dos militares, de voluntários e afins, o combate deveria ser feito dia a dia, em cada cidade. As coisas poderiam funcionar com a supervisão.de alguém, sempre.
Claro que mesmo com isso tudo, não pode faltar leitos de UTI, nem pode faltar respiradores e oxigênio, esse é o dever do estado, pagamos altos impostos pra isso, no entanto nada é feito e os hospitais estão sempre atendendo pressionados.
A seguir o vídeo com a posição do cigano sobre esse ponto:
Contato do Cigano
Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José
Amado, você não tinha dito que o bichinho da goiaba ia até 2028? Ou será que foi outro que falou? Deus queira que você esteja certo e esse pesadelo termine em outubro deste ano!
ResponderExcluir