O ex presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump está sumido do público e das mídias. Desde sua saída da Casa branca que as menções a seu nome pararam. Isso não é atoa, num dos maiores movimentos de cancelamento da história das grandes mídias sociais, Trump foi banido e até o momento não retornou a ativa.
Na semana que passou ouve uma reunião para decidir se suas redes sociais seria devolvida, no entanto a decisão foi o manter banido por mais algum tempo, até o momento que eles acharem que ele não é mais uma ameaça a segurança pública. Essa decisão nos mostra como as mídias tem poder. Trump foi banido enquanto era o presidente eleito do país mais forte do mundo.
Claro que ouve uma razão para o banimento de Trump, ele Foi banido pelo Facebook e Instagram indefinidamente na quinta-feira dia 7 de Janeiro porque, segundo o Facebook, “o risco de permitir que o presidente usar a plataforma naquele momento é muito grande”.
A plataforma disse que a suspensão iria durar pelo menos duas semanas até que Joe Biden assumisse a presidência. Depois que o Congresso dos EUA foi suprimido por militantes, Trump foi temporariamente suspenso da plataforma. Esses militantes queriam impedir a aprovação da vitória de Biden nas eleições. Pouco antes da invasão, Trump já havia incendiado a multidão, que fazia acusações infundadas de fraude eleitoral. A invasão causou caos, violência, resultou na morte de quatro pessoas e na evacuação de emergência de parlamentares.
No vídeo a seguir o Cigano fala sobre a volta de Trump e revela a data, acompanhe:
Contato do Cigano
Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José
Uhul! Vou botar meu espumante para gelar!!!
ResponderExcluirEstamos atentos para trazer todo conteúdo do cigano Iago
ExcluirTorço muito que se concretize, mas já vamos entrar em 2022 e nada, já perdi as esperanças. E nada da fraude ser comprovada.
ResponderExcluir